FRETE GRÁTIS PRA TODO BRASIL- ENVIO ATÉ 24 HORAS-3X SEM JUROS.


Nossa politica de troca ou devoluções é de até 10 dias a contar da data que recebeu seu produto! Após esse período não mais aceitamos trocas ou devoluções!
Para que seu produto seja elegível para troca ou devolução, o mesmo deve estar em perfeito estado assim como enviado, sem marcas de uso e com as devidas embalagens nas mesmas condições da recebida, também deve conter a caixa ou embalagem do mesmo.
Caso você tenha solicitado para removermos a embalagem antes do envio, o produto automaticamente não se qualifica mais para troca ou devolução!

Devolução (quando aplicável)
Assim que recebermos e inspecionarmos seu item, enviaremos um e-mail para notifica-lo que recebemos o mesmo. E também iremos notifica-lo sobre a aprovação ou não do seu pedido de devolução, caso tenha sido aprovado faremos o retorno do pagamento em até 48 horas de acordo com a forma paga podendo demorar até 7-10 dias para aparecer em seu extrato.
Atraso ou não recebimento da devolução (quando aceito o pedido)
Se após o prazo de 10 dias você ainda não recebeu ou visualizou a devolução pedimos que primeiro verifique com seu banco, e ou empresa do cartão de crédito, é comum que as mesmas estarem processando o mesmo antes de aparecer em sua conta ou extrato.

Após seguir esses passos e ainda não tenha obtido sucesso, por favor contate nos pelo e-mail jbrsapato@gmail.com.
Item em promoção
Apenas item com preço regular são passiveis de devolução do valor (quando aplicável), porém itens em promoção (Sale) não são eleitos para devolução, apenas troca (quando aplicável).
Itens com o titulo ou descrição FINAL SALE / ULTIMO PREÇO não é possível qualquer tipo de troca ou devolução.
Trocas do mesmo produto (quando aplicável)
Apenas realizamos a troca de itens com defeito ou estragado desde que seja reportado no período de ate 24hrs após o recebimento do mesmo, caso o período seja superior a esse, é necessário ativar a garantia do produto com o fabricante!
Caso necessite efetuar a troca do produto pedimos que entre em contato o mais breve com nosso atendimento e envie o item de volta para nosso endereço!
Envio / retorno
Você é responsável pelo envio e pagamento do frete de retorno do produto.
As taxas de fretes não são retornáveis, caso receba uma devolução essas taxas serão deduzidas do valor de sua devolução.
Se estiver enviando um produto de volta, sempre considere usar métodos de envio que possa rastrear sua encomenda e também considere o pagamento do seguro para a mesma. Não garantimos qualquer item extraviado ou danificado nesse transporte.